terça-feira, agosto 24, 2004

Sendo Xingado

Segundo alguns eleitores de Crivella:
Eu sou Inutil
Trabalho para Organizações Globo
Vou para o Inferno

Vamos lá, eu trabalho, muito e faço o Blog apenas para que as pessoas saibam quem é este monstro chamado Marcelo Crivella.

Ok, a Organizações Globo resolveu fazer um Blog, afinal, o Jornal O Globo, Extra, a Revista Época e outras, a Rede Globo e outras da Globosat são pouco lidas ou vistas então que melhor idéia do que criar um blog???? Ok, pessoas que vão votar no Bispo não são nenhum suprasumo de inteligência.

Vou para o Inferno? Não, acho que não vou. Amo o Próximo, tenho Cristo em meu coração e faço o bem... sigo os Dez Mandamentos e pergunto, Crivella o segue?

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

é caro amigo vc realmente nao tem nada de bom pra passar pras pessoas, vê se até o bp ser candidato a eleicão vc fez algum blog falando dele ou coisa parecida, vc deve ser uma pessoa que nao tem opniao propria e vive fazendo o que mandam, deve algum politico que manda em vc!!!

25 de agosto de 2004 23:03  
Anonymous Anônimo said...

Por que anonimo?

Cara, fale de alguma coisa concreta que realmente Crivella pode nos beneficiar.

Não vale a mentira da Nova Canaa! Venha mostrar projetos concretos e reais, de resultados coerentes e, de fato, verdadeiros.

E parem de remeter à imagem da Igreja. Estamos falando de política e não de religião.

Sou religioso. Creio muito em Deus. Mas tenho consciencia de que cada qual deve ter seu devido lugar.

Leandro Cohen.

27 de agosto de 2004 11:43  
Anonymous Anônimo said...

ola... meu nome é aline.... eu concordo plenamente com o criador desse blog... esse tal de crivela naum irá ajudar em nada na nossa cidade!! só querer criar mais igrejas!!

31 de agosto de 2004 15:23  
Anonymous Anônimo said...

Caro, Sr. Leandro Cohen

O que vc quer dizer, em ser religioso, crer muito em Deus e ser consciente de que cada qual deve ter o seu lugar?

Vc. pra inicio de conversa ñ sabe qual é o seu lugar, se soubesse ou de fato, fosse um homem de Deus, dizendo crer em Deus, jamais agiria como tal, se percebe que vc realmente precisa do Sr. Jesus em seu coração, porque na palavra de Deus diz que AI DAQUELE QUE TOCAR NUM UNGIDO DE DEUS, portanto vc fala de quem vc não conhece, talvez se procurasse a conhecer, mudaria a sua versão de dizer que crê em Deus.

23 de setembro de 2006 10:01  
Anonymous ac said...

Sr. criador deste Blog

Não acho que seja Inutil,
Apenas que deveria usar a sua sabedoria para coisas que edificam, Algumas perguntas:
Já conversou pessoalmente com Marcelo Crivella?
Disse que ama o próximo?
Tem Cristo no Coração?
Segue os DEZ Mandamentos?
Ora, se oriente bem, vc esta falhando em alguns ou entrando em contradição com suas próprias palavras, vc precisa de fato e de verdade Nascer de Deus e ter um Novo Coração, porque Deus não é Bom, Deus é Justo.
Não pense que escrevo isto, para a defesa do Marcelo Crivella, pq ele não precisa disso, o Deus que ele Serve com certeza o defenderá, e vc contemplará com os própios olhos. VC ESTÁ PRECISANDO DE ORAÇÃO. ESTAS PESSOAS A QUEM VC DIZ QUE NÃO SÃO NENHUM SUPRASUMO DE INTELIGENCIA ESTARÃO ORANDO POR VC. E QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE SUAS PALAVRAS............

23 de setembro de 2006 10:20  
Anonymous Sergio Ferreira said...

Amado,

Você ja está cometendo uma das maiores heresias que um cristão pode cometer, dizer que cumpre os 10 mandamentos, você pode com certeza tentar cumprir, mas o único que conseguiu cumprir todas as leis, morrreu na cruz por nós.

Além do mais, você está cometendo a infâmia de difamar e julgar o seu próximo, quando o único que pode nos julgar é Deus. Infelizmente o ser humano se deixa influenciar, pelas palavras, imagina se a bíblia fosse passada de boca em boca, imagina o caos que estaríamos vivendo, Graças a Deus, Deus com toda a sua infinita sabedoria, resolveu mostrar os seus ensinamentos de forma escritas.

Amado, no primeiro capítulo de João diz: Deus é amor!
Tenha amor no seu coração, pois sem amor, não podemos ter Cristo em nosso coração.

Deus te abençoe.

3 de outubro de 2006 13:04  
Anonymous Conha. said...

Caro amigo, espero que depois desses anos que se passaram sua opinião sobre o Crivella tenha mudado, assim como a de milhares de Brasileiros, poi Crivella vem se mostrando um politico digno e capaz, preocupado em trazer recursos para o Brasil e principalmente para o Rio, eu tive a oportunidade de conhece-lo e acho que ele pode e vai mudar muita caisa, o fato dele ser crente não o impede de ser um bom politico, muito pelo contrário achei que os seus comentários e o seu blog e uma completa descriminação contra as pessoas que frequentam a igreja Universal e principalmente contra o Senador, Eu não frequento a Universal, mais acredito no Crivella.

8 de janeiro de 2008 16:46  
Anonymous Jackekel said...

Poxa pessoas que nem você que incitam a guerras em nome de Deus, e se acham certos do que fazem.
Se você não gosta do trabalho dele, é um direito seu, mas não incite o odeio para com o proximo. Ore apenas para que se ele estiver errado ou enganando alguem ele sejá descoberto.
Bjos e que Deus tire a trava do seus olhos.

2 de junho de 2009 16:12  
Anonymous Anônimo said...

Continue fazendo seu trabalho e esclarecendo as pessoas. Meus parabéns!

Agora, quanto às manifestações contrárias, não se preocupe, pois como disse Jesus ao rico da parábola de Lázaro: "Nem mesmo que alguém voltasse dos mortos..."

Quando não se quer ver não tem jeito!

Querem mais do que o vídeo do Edir Macedo ensinando a roubar os fiéis! E pior, o deboche, a forma de falar!

Certa vez mostrei a um parente, sabe o que me disse? Que não era ele. Que era mentira.

As pessoas não querem acreditar nem no que vêem com seus próprios olhos.

Mas continue, para alguns funciona, e para aqueles que já sabem reforça para que nunca venham a ser enganados também!

Um abraço,

Luiz Moura

5 de setembro de 2010 10:43  
Anonymous Anônimo said...

saiba q Deus te jugara da mesma forma q vc julga o proximo... e isso serve pra tds, fato.

2 de outubro de 2010 14:29  

Postar um comentário

<< Home