sexta-feira, agosto 06, 2004

É sempre bom lembrar

O Crivella, será candidato à prefeitura do Rio. Crivella é sobrinho de Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus. Se Marcelo Crivella for eleito, sua cadeira no Senado será herdada pelo ex-deputado estadual fluminense Eraldo Macedo, irmão do Edir Macedo. Caso se torne senador, Eraldo encontrará no Congresso sua própria irmã, a deputada paulista Edna “Macedo” (ou melhor, Edna Bezerra Sampaio Fernandes).

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu acho que as pessoas ainda não se conscientizaram de quão perigosa é a candidatura desta praga para a cidade do Rio de Janeiro. Já imaginou todos os teatros da prefeitura se tornando Igreja Universal? Se tivermos algum problema que tenha haver com irregularidades e que possam envolver interesses da igreja, onde recorreremos? Algo mais concreto com certeza precisa ser feito, pois o candidato do PL não está dando a mínima para irregularidades em sua campanha e ao TSE/TRE, pois pelo visto vai ficar impune. Isso não pode continuar.
Fábio
fabiosouza_rj@pop.com.br

6 de agosto de 2004 01:37  
Blogger Baruno said...

A candidatura dele é um fato assustador não só por ele ser quem é e como é, mas principalmente por esse espaço que a igreja evangélica está ganhando na política. Em que lugares do mundo tem "líderes religiosos" no poder? Justamente naqueles países em guerra. Pode ser viagem, mas tenho medo de o Brasil ficar assim um dia...

6 de agosto de 2004 18:50  

Postar um comentário

<< Home