quinta-feira, agosto 05, 2004

Eu me Mudo

Se isso acontecer eu juro que faço minhas malinhas e mudo de estado, país, planeta...


Crivella acredita em vitória no primeiro turno


O candidato do PL à prefeitura do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, afirmou hoje que espera ganhar a eleição ainda no primeiro turno. O senador foi entrevistado no telejornal RJTV, da Rede Globo, e comentou que as manifestações que têm recebido durante os atos de campanha indicam que sua candidatura será a vencedora.

"Pelo apoio que tenho recebido das pessoas nas comunidades carentes onde tenho ido, acho que esta eleição vai ser decidida no primeiro turno", afirmou. Crivella ainda acusou o prefeito Cesar Maia, candidato à reeleição, de utilizar obras para sua promoção pessoal.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Marcello Crivella abusando de sua pseudoautoridade continua utilizando a Catedral da Igreja Universal em Del Castilho para as suas camapanhas políticas. Incluisve no culto da última terça-feira, os bispos durante o culto exortaram os fiéis a votar em Crivella e mostraram o conteúdo de um documento de que este não havia sido condenado pelo TSE. Mais uma vez, ele passa por cima da lei e nada é feito pelo TRE do Rio. Basta ir à porta da Catedral para ver os abusos dessa campanha que vai prejudicar o Rio caso essa desgraça seja eleito.
Fábio
fabiosouza_rj@pop.com.br

5 de agosto de 2004 02:21  
Anonymous Anônimo said...

Acho que alguma coisa deve ser feita para mostrar nossa indignação contra essa candidatura. Juntar muitas pessoas e ir para a porta do TSE ou da Catedral da Igreja. Tudo será válido para desbancar esse cara que vai destruir nossa cidade.

5 de agosto de 2004 02:27  
Anonymous Anônimo said...

Caralho, isso tá ficando perigoso! Apóio a idéia de nós fazermos alguma coisa concreta contra essa candidatura.

5 de agosto de 2004 03:41  
Anonymous Anônimo said...

ENTRE NA COMUNIDADE RIO SIM,crivella não e divulgue.
não podemos viver a merce do bispo.DIANA LORENA

31 de março de 2008 13:09  

Postar um comentário

<< Home