sábado, agosto 07, 2004

Chutando a Santa (vídeo)

Será que um Prefeito pode ter preconceito com outra religião pergunto a vocês, ou pertencer a um grupo que destrói imagens importantes de uma religião que não é a sua??? Isso é ser da Paz? Isso é ser honesto?

De nenhuma forma!!! Com este vídeo você vai ter mais do que a certeza absoluta (se isso é possível) de não eleger Bispo Crivella para Prefeito. Vendo um bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, a mesma de Crivella, chutando Nossa Senhora de Aparecida, Padroeira do Brasil, imagem de devoção para os católicos você mais que repudiará Crivella e seu séquito.

Depois você vai ver pastor da IURD incitando seus fiéis contra a Igreja Católica.

É este o tipo de pessoa que você quer ver como Prefeito???

CRIVELLA NÃO!

Assista o vídeo:
http://geocities.yahoo.com.br/marjunior1976/chutenasanta.mpg


Se você não conseguir fazer o download é só clicar com o botão direito e ir em Salvar destino como...

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Esse link de vcs não está funcionando. Tente esse.

http://brasil.indymedia.org/media/2004/08/288173.wmv

9 de agosto de 2004 08:44  
Blogger celomais said...

Olha, nao quero defender Igreja nenhuma e nem Pastor nenhum, mas nao sei se vcs sabem que está escrito no livro que se chama bíblia que aqueles que invocam mortos estao sujeitos a maldição da lei de Deus, que aliás pode ser tirada caso haja arrependimento e seja invocado o sacrifício de limpeza(Jesus na Cruz-sangue derramado), caso contrário o sangue que se derramará será o do pecador, isto nao quer dizer que ele vá morrer assassinado, pior, sua alma estará afastada do Criador Eternamente. Entao nao é inteligente fazer pedidos a uma estátua pedindo favores, visto que esta pessoa representada já morreu. Certamente creio que estas pessoas foram boas e honraram suas épocas, isto nao contesto, mas se verdadeiramente eu quero o bem das pessoas sou impelido a alertá-los, a todos os que adoram imagens, Deus nao está nisto, mais uma vez digo, Deus nao está nisto. Confira na sua bíblia católica, veja Jeremias, capítulo 10, versículo 2 em diante:
Assim diz o SENHOR: Não aprendais o caminho das nações, nem vos espanteis com os sinais dos céus; porque com eles se atemorizam as nações.Porque os costumes dos povos são vaidade; pois cortam do bosque um madeiro, obra das mãos do artífice, com machado.Com prata e com ouro o enfeitam, com pregos e com martelos o firmam, para que não se mova.São como a palmeira, obra torneada, mas não podem falar; necessitam de quem os leve, porquanto não podem andar; não tenhais receio deles, pois não podem fazer mal, nem tampouco têm poder de fazer bem. Mais uma vez digo que nao estou contestando as acusações sobre o Bispo Crivella ou sobre a Universal, apenas quis deixar uma oportunidade para o que é importante: Ter "santos" como intercessores é bom, é indiferente, ou é caminho de morte.

10 de agosto de 2004 20:44  
Anonymous Anônimo said...

Seus doidos... entendem tudo errado o que é falado nesses vídeos montados e com muitos cortes.

A justiça investigou 12 anos a IURD, e não encontraram nada de ilegal.
Isso a imprença não publica, porque estão envergonhados, pois querem divulgar o que não existe.

Nos só fomos saber dessa investigação de 12 anos, através do site da receita federal...

Não percam mais o seu tempo.

8 de junho de 2006 03:28  

Postar um comentário

<< Home