quinta-feira, agosto 26, 2004

Burros

Sabe, não culpo mais Crivella em se candidatar. Culpo quem vota nele, penso em mudar de campanha, deixar de ser "Crivella Não, ninguém merece o Bispo" e passar a ser "Crivella Não, ninguém merece seus eleitores"...

leio cada coisa que eles postam aqui que me fazem admirar que cerca de 15% dea população carioca seja formada por pessoas tão ignorantes!!!

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Antes de mais nada, parabéns pelo Blog. Muito informativo mesmo.
Queria dizer que, no começo, nem sabia direito quem era esse Crivella. Não gostava dele pelo simples fato de passar a idéia de que pessoas da mesma religião DEVERIAM votar nele mesmo sem saber direito se ele tem a capacidade de melhorar a dituação do Rio. Por isso, sempre que alguém me dizia que odiava o Crivella eu perguntava "Mas por que motivo?".
Depois de pesquisar um pouco descobri finalmente daonde vinha aquele presentimento que o Crivella não era uma boa pessoa. Vi os debates, entrevistas e as propostas dele. Não só ele é um grande manipulador de pessoas como não tem noção de admnistração para cidades tão grandes como o Rio.
Obrigado pelas informações. Vou continuar acompanhando seu blog. Ótimo trabalho.

26 de agosto de 2004 12:21  
Blogger Joao Braga said...

Realmente!!! Pessoas IDIOTAS!!! tenho recebido muitos comentários defendendo esse Monstro!!!! isso é um absurdo!!! mas acho que ele perde!!! essa Eleição!!!
www.crivelanao.blogger.com.br

31 de agosto de 2004 19:26  
Blogger pluizf said...

Em primeiro lugar gostaria de te parabenizar pelo Blogg,muito bem feito por sinal!Parabéns!
Pena que esse talento é muito mal empregado,chegando as raias do desperdício.
Digo isso pois vc não é o primeiro e com certeza não será o último a combater um movimento que não foi erguido por mão humana.Tenho lido e refletido cada palavra escrita,cada pensamento posto,e, lamento como já disse ver um talento jogado fora.
Históricamente o evangelho veio para o Brasil nos fins do século XIX,a primeira Igreja a aportar por aqui foi a Assembléia de Deus,seguida logo após pela Congregação Cristã do Brasil,como vc pode ver o movimento protestante em nosso país tem mais de 100 anos,claro que é muito pouco se compararmos com os séculos e séculos da Igreja Católica por exemplo.
Mas minha intenção não é dar uma aula de história,mas sim fazer uma constatação:
O movimento Cristão no Brasil como no mundo é absolutamente irreversivel digo isso quanto ao crescimento,e aí existe uma peculiaridade,nos primeiros 60 anos de Brasil as Igrejas evangélicas não pertubavam ninguém pois seus membros eram uma parcela minima da sociedade,mas apartir dos anos 60 com o aparecimento mais acentuado na mídia(radio e impressos),o movimento começou o seu boom,nos anos 70 e 80 com o avanço dos cristãos em todo o tipo de mídia,inclusive na televisão,aí é que se pode notar a preocupação de pessoas como vc,que não viam com bons olhos o crescimento em todos os sentidos do povo evangélico e quando falo em todos é em todos mesmo!Na familia,na sociedade,na politica etc,etc...
No final dos anos 80,surgiu o movimento neopentecostal encabeçado pela Igreja Universal do Reino de Deus,Internacional da Graça,Renascer em Cristo pra citar algumas...Creio que apartir daí aquela preocupação que pessoas como vc tiveram,chegou agora a beira do desespero,e não vai parar por aí;Pois está havendo nesse país um despertar para uma absoluta verdade:Sem Deus nada podemos fazer.Pois não só no Brasil como no mundo em geral as pessoas estão despertando para essa realidade,independentemente da Igreja ou denominação que pertençam.
Estão deixando de ser massa de manobra da elite que sempre determinou os rumos da nação,estão sendo mais politizados,por isso estão ocupando cargos politicos,tanto a nivel municipal,estadual e federal,por enquanto estão a nivel do Legislativo mas em breve ocuparão seu espaço em cargos do executivo.
Essa idéia lhe pertuba?Pois prepare-se em 2010,eles terão um candidato próprio e com chances reais a Presidência da Republica.
Como disse no começo,vc desperdiça seu tempo em atacar um homem,ou uma denominação...perca de tempo...
A dimenção disso é infinitamente maior pois como mencionei essa obra não é feita ou sustentada por homens;Mas Deus o próprio Deus a encabeça!Por isso pense..pense...quem vc pensa estar a combater?

Pluizf

13 de setembro de 2004 00:50  
Anonymous Anônimo said...

Primeiramente

1 de outubro de 2006 01:11  
Blogger Noturno said...

Primeiramente, não sou evangélico, mas idiotas são vocês.
Tantos políticos safados, corruptos, ladrões, vocês vão escolher logo o Marcelo Crivella para falar mal? Apontar os podres?
Todo mundo comete erros na vida. Todos os políticos cometem atos ilícitos. Mas vocês vão falar de uma pessoa que muito fez, antes da política, pelo povo miserável do nordeste? Pessoas que nem dinheiro para se alimentar tinham?
Ah, me poupem seus idiotas, inconscientes e incompetentes. Me poupem de seus argumentos. Voces querem falar do único candidato a governador que vale a pena votar.
Volto a dizer, não sou evangélico, mas falar isso tudo do Crivella, com Sergio Cabral em primeiro é sacanagem. Vocês não devem entender nada de política.
E eu não vou ficar discutindo com IMBECIS.

1 de outubro de 2006 01:16  
Anonymous Anônimo said...

Perigo! Perigo! Perigo! Como diria o robô de Perdidos no Espaço. O avanço da máfia da igreja universal tem que ser detida. Não sou a favor a Globo, mas forma que a Record cresce é uma covardia principalmente com as outras emissoras menores. Dinheiro sem tributação vindo das igrejas, espaço alugado na Record com repasse de valores absurdos que nem precisariam de outros patrocinadores. O poder na mão desses caras seria pior que os aiatolás, impondo o funamentalismo religioso e lavagem cerebral.

27 de junho de 2008 17:14  
Anonymous Anônimo said...

NOTURNO - "Me poupem de seus argumentos. Voces querem falar do único candidato a governador que vale a pena votar."

"governador"? - vocês que votam nesse idiota são que nem ele mesmo hein

5 de outubro de 2008 02:46  

Postar um comentário

<< Home