terça-feira, agosto 03, 2004

Agora tá descarado

Hoje no Informe O Dia saiu a nota abaixo. Realmente assumiu-se que o candidato não é do PL nem do Rio de Janeiro é da IGREJA UNIVERSAL!! Espalhem isso para seus amigos, se o candidato é da IURD que só os freqüentadores desta religião vote neles!

Não vamos permitir que Crivella vá para o 2o turno, de forma alguma!!! Se isso é uma questão de honra pra Edir Macedo vamos mostrar que ele não tem honra nenhuma!!!


Agitação universal

O ser todo-poderoso da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo, assumiu o comando central da campanha do sobrinho, o senador Marcelo Crivella, para a Prefeitura do Rio. Sexta-feira, ele se reuniu com obreiros, na catedral de Benfica. Sábado, fez pregação eleitoral para os candidatos a vereador e, ontem, repetiu a ladarinha para os 3.200 pastores e bispos-auxiliares que vieram reforçar o rebanho. Hoje, se reúne em São Paulo advogados e contadores da igreja para ensinar os candidatos a prestar contas.

A ordem é agitar geral. Macedo prometeu abrir os cofres para a campanha. Vai ocupar todos os outdoors destinados à coligação de Crivella e as chamadas empenas – cartazes nas laterais de prédios. Além disso, será contratada uma equipe de agitadores profissionais para as comunidades carentes.

Os pastores das favelas foram incumbidos de desembaraçar os trâmites com o submundo local para que equipes de reportagem – que estavam sendo expulsas – possam registrar a peregrinação dos candidatos.

Agora, é questão de honra para a Universal levantar Crivella nas pesquisas e pelo menos levá-lo ao 2º turno. A partir do dia 17, o bispo será apresentado na propaganda eleitoral de TV como vítima da perseguição dos meios de comunicação.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Com relação ao primeiro paragrafo do texto "Agitação universal" chamo a atenção para o fato que na IURD não se faz ladainha mas sim "LADRAINHA"!!!

7 de agosto de 2004 00:16  

Postar um comentário

<< Home