sexta-feira, julho 23, 2004

Tem gente pulando do barco que vai afundando

Hoje saiu nos jornais O Dia e O Globo notas que podemos perceber que tanto o PL e a IURD já começam a abandonar o Bispo Crivella...
 
é isso aí, ninguém quer ter o nome ligado a ladrão...
 
as notícias abaixo são do Jornal O Dia de hoje.
 
José Alencar vai a evento em Minas, mas evita o Rio
O marqueteiro de Crivella, Jacques Galinkin, nega as acusações. Segundo ele, não há recomendação da Universal. Ele diz que não vincular o candidato à igreja é natural, porque “não se mistura política com religião”.
 
Integrantes do partido, no entanto, reconhecem que a candidatura no Rio enfrenta desgaste e desorganização. Segundo um parlamentar do PL ligado à Universal, a omissão da participação em TVs – de Franca (SP) e Itabuna (BA) – na declaração de bens repercutiu mal no partido.
 
Apesar da demonstração de afeto a Crivella, Alencar não agendou encontros no Rio. Em Minas, porém, ele discursou e conversou por mais de uma hora em reunião na sede do partido na qual estavam o candidato petista à Prefeitura de Belo Horizonte, Fernando Pimentel, e outros candidatos
____________________
 
Igreja não aceita ter imagem abalada

A Igreja Universal é radical quando se trata de sua imagem pública. O poderoso grupo político-religioso que a comanda e detém o controle de empresas e veículos de comunicação confia tudo a seus líderes e pastores, mas não aceita ter sua imagem comprometida por escândalos envolvendo seus membros. O principal exemplo disso foi o afastamento, em fevereiro, do ex-todo-poderoso deputado Carlos Rodrigues (PL) pelo Conselho de Bispos da igreja, depois que o DIA revelou sua ligação com o ex-subchefe da Casa Civil Waldomiro Diniz.

Fundador da igreja, Rodrigues perdeu o título de bispo e suas atribuições políticas de líder da bancada evangélica. O Conselho de Bispos da Igreja, que se reuniu no fim de semana para discutir a campanha de Marcelo Crivella, é a esfera superior de poder na organização, responsável pelas decisões de afastamento de membros e pelas estratégias políticas da Universal.

2 Comments:

Blogger Baruno said...

Tá demorando até demais essa reação do partido. Se bem que é meio demagogia o partido se fazer de surpreso e indignado, quando devem ter outros na mesma situação...

23 de julho de 2004 13:54  
Anonymous Anônimo said...

Its my at the start in good time always to fill someone in on on this forum,neutral wannat recompense for some friends here.if its not allowed to post on this board,amuse cross out this thread.Nice to fit you!

---------------------------------------------------------------
[url=http://www.sexybags.info/rssrock.html]My designer handabgs[/url]

28 de novembro de 2012 19:11  

Postar um comentário

<< Home