sábado, julho 10, 2004

Teatros do Rio Virarão Templos da Universal

A notícia abaixo saiu no Segundo Caderno do O Globo de ontem (valeu Chaves por ter mandado, eu não leio nunca esta parte do jornal).

Mas o caso é grave mesmo, como eles tem uma grande demanda por espaços, os teatros da prefeitura podem virar templos da Universal, principalmente aqueles que são alugados pela prefeitura. É só a prefeitura não pagar mais o aluguel e em seguida a Universal fazer uma proposta ao dono do Teatro.

Iria ser muito triste... especialmente agora que tem tido tanta peça boa... Se me permitem, aconselho a todos a assistir a Ópera do Malandro... excelente!



Teatro Tereza Rachel pode ser vendido para Igreja Universal

Roberta Oliveira

O Teatro Tereza Rachel pode se tornar, definitivamente, templo da Igreja Universal do Reino de Deus. Depois de receber uma proposta de Miguel Falabella, gestor da Rede Municipal de Teatros, para alugar o seu espaço por R$ 35 mil mensais para a prefeitura, a atriz está inclinada a aceitar a oferta da Igreja Universal para comprar o Tereza Rachel.

— Se ela resolver vender, será uma notícia triste, porque briguei muito para que a gente pudesse alugar aquele teatro — diz Falabella, que ainda está disposto a brigar para fazer com que o espaço que já abrigou peças como “A gaivota” e “Gota d’água” volte a ser um teatro. — É criminoso perder um espaço como este, não há dinheiro que justifique uma decisão dessas. Se pudesse desapropriar, desapropriava.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

11 de julho de 2004 19:11  
Anonymous Anônimo said...

Isto chega a me dar calafrios... Imaginem se o gestor fosse o Crivella?

Em vez do Falabella, teríamos um pastor... quem sabe o tio dele, o Edir Macedo...

E alguem aqui imagina que ele lutaria por esta causa? Obvio que ainda daria uma diminuida no preço para que o Teatro fosse logo vendido e virasse mais um templo de exploração de pobres evangélicos...

Deus, tende piedade de nós!!!!

Leandro Cohen.

11 de julho de 2004 19:12  
Anonymous Anônimo said...

Melhor nas mãos de homens de Deus do que em mãos ímpias!

FELIZ A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR!

16 de julho de 2004 10:18  
Anonymous Anônimo said...

Obrigado por ajudar no cresimento da nossa Igreja.Guanto mais falam mau da igraja universal mais ela crese.

24 de julho de 2006 13:26  
Anonymous Anônimo said...

enquanto voçéis sé preocupa com os ´pastores qué estão ficando ricos nas custas dos pobrés voçéis estão sé empobrecendo sem saber, ésqueçe as riquezas dos outros, e procuré ficar ricos tambem...

8 de setembro de 2007 14:48  
Anonymous Anônimo said...

PODEM FALAR A VONTATDE A IGREJA SO CRESCE RSRSR BURROS

9 de julho de 2008 17:06  
Blogger Tiago said...

Está mais do que explícito que todas estas colocações, são simplismente ataques de um adversário político, temerosamente amedrontado, em perder sua candidatura no que refere-se a data da instituição deste site.

Simplória militança política desonesta...

25 de novembro de 2008 15:15  

Postar um comentário

<< Home