quarta-feira, julho 07, 2004

Plano de Governo Crivella

A situação é tão crítica que precisamos de um pouco de bom humor. Esta foi enviada por um leitor de nosso blog que não se identificou.

Queridos Irmãos e Irmãs,

Saudações.

É com muita satisfação e amor que lhes transmito algumas das propostas do nosso futuro prefeito. Ele, certamente, irá transformar o Rio de Janeiro, cidade atualmente possuída pelo demônio, no Éden abençoado.
Aleluia!


COMO SERÁ O RIO DE JANEIRO APÓS A VITÓRIA DO BISPO


1. TRANSFORMAÇÃO DO MUNICÍPIO

O Rio de Janeiro será purificado! Nós o converteremos em município religioso, governado pela mão divina. Expulsaremos da política os vendilhões do templo, irmãos!!!

2. TRABALHO E RENDA

Os filhos do mundo até hoje, irmãos, tentaram de tudo. Venderam a própria alma para conseguir gerar renda e novos postos de trabalho. Entretanto, como era obra do Demônio, nada conseguiram.

O nosso plano de geração de empregos e renda é baseado na experiência de grande sucesso ocorrida em nossos templos. Realizaremos milhares de cultos temáticos, onde o cidadão encontrará a prosperidade abençoada.

- Segunda: CORRENTE DO EMPREGO
- Terça: CORRENTE DO CONCURSO PÚBLICO
- Quarta: CORRENTE DO APOSENTADO
- Quinta: CORRENTE DO AUMENTO DE SALÁRIO
- Sexta: CORRENTE DA PROMOÇÃO NO EMPREGO

3. SAÚDE

A maior parte das doenças é obra do Demônio. Somente a cura espiritual é capaz de solucionar esse grande mal.

Por isso, cada posto de saúde terá, diariamente, sessões de descarrego e de cura de enfermos. Daremos atenção especial aos homossexuais, pessoas seriamente afetadas por Satanás.

4. HABITAÇÃO

Nossa política de habitação não é imediatista. Afinal, nada foi construído do dia para noite, mas sim em 7 dias.

O Município financiará a morada eterna no paraíso. Isso será possível, pois criaremos o FÉ (Fundo Evangélico).

O FÉ será um fundo de contribuição obrigatória. Todo o carioca contribuirá com 10% de seu salário (não computadas as doações feitas nos cultos), possibilitando, assim, o acesso de todos ao Paraíso!

5. SEGURANÇA

A violência é obra do Demônio. Para vencê-la, transformaremos a Guarda Municipal na GUARDA DO REINO DE DEUS.

A Guarda do Reino de Deus estará 24 horas nas ruas. Ela irá fazer pregações de forma ininterrupta com o auxílio de grandes carros de som, no asfalto e na favela. Imaginem quantas almas não serão convertidas!

Além disso, criaremos a Junta Universal de Apuração de Satanismo (JUDAS). Ela irá investigar todos os infiéis, podendo condená-los, inclusive, a arder na Fogueira Santa de Israel a ser erguida no Sambódromo, templo hoje do Demônio!


6. SALVAÇÃO DAS ALMAS

Promoveremos a campanha "O SEU SANTINHO VALE UM TROQUINHO". Cada pessoa que, espontaneamente, entregar a sua imagem receberá um "CHEQUE CRISTÃO" para gastar no que quiser.

Nossos pastores, chefiados por um Phd em destruição de imagens, irão, em praça pública, chutar e quebrar todos os santinhos entregues pela população. Será o fim do Demônio. Aleluia!!!

Aproveitaremos, também, para implodir a imagem do Cristo Redentor. Em seu lugar ergueremos o símbolo de nossa Igreja, obra esta financiada com a venda dos fragmentos da estátua, as pedras da derrota do Demônio.

7. MUDANÇAS ADMINISTRATIVAS

No primeiro dia de mandato, serão promovidas as seguintes mudanças administrativas:

- a ouvidoria da Prefeitura terá um novo nome: FALA QUE EU TE ESCUTO.
- O Tai Chi Chuan (coisa do Demônio), realizado nas praças públicas, será substituído por cultos da nossa Igreja.
- O Prédio da Prefeitura não será mais chamado de "PIRANHÃO". O batismo o ungirá e será denominado de "TEMPLO MAIOR".


Irmãos, não se enganem. Há muitas raposas em pele de ovelha. Nem sempre os que dizem "Senhor, Senhor" possuem Deus em seus corações. Cuidado com os falsos profetas.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

É um absurdo vocês utilizarem da internet para denegrir a imagem de uma pessoa, os termos que vcs utilizaram são infundados e sinto muito por vcs não terem dicernimento em aceitar as diferenças de crenças.
O Bispo Marcelo Crivella é uma pessoa que queria apenas fazer com que a cidade do Rio de Janeiro fosse um lugar melhor para se poder viver.Que DEUS perdoe os vossos corações e que se vcs creêm nele, espero que re-pensem as suas atitudes de deixem de falar mal da Igreja Universal.

9 de março de 2005 08:33  
Anonymous Anônimo said...

Photo from my Best weekend in this year ! ! ! ( phentermine )
Look it here :

I and my Girl or My friends girl

11 de abril de 2007 09:56  

Postar um comentário

<< Home