sexta-feira, julho 16, 2004

Papéis citam Crivella como sócio de TV

O Bispo Crivella e seu grupo estão tentando preparar a pizza mas a gente aqui vai aumentar o fogo pra ver se ela queima e comece a feder. Afinal, o lugar do Bispo Crivella é o mesmo em que ficou seu tio Bispo Edir Macedo:




Papéis citam Crivella como sócio de TV
Crivella reafirmou que não é mais sócio da emissora
Fonte: Folha de São Paulo


Documentos da Junta Comercial da Bahia recebidos pelo Ministério Público Eleitoral do Estado do Rio registram que, em novembro de 2003, o senador Marcelo Crivella (PL), candidato a prefeito do Rio, era sócio majoritário da TV Cabrália, em Itabuna (429 km ao sul de Salvador). A participação não consta da declaração de bens entregue ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral).
Crivella reafirmou que não é mais sócio da emissora.

O promotor Marcos Ramayana disse que, se Crivella não provar que já não era sócio da emissora no ano passado, o caso será investigado pela Polícia Federal. Ele seria acusado de falsidade ideológica eleitoral. No site do Ministério das Comunicações, o senador também aparece como sócio da TV Record em Franca (SP).

Segundo um dos ofícios da junta, que traz a assinatura do senador, ele possuía, em 13 de novembro do ano passado, 267.422 cotas da TV Cabrália, avaliadas em R$ 267.422 --valor superior aos R$ 21.846,28 declarados pelo político, que é bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, ao TRE.

Crivella voltou a dizer ontem que "há muitos anos" deixou a composição societária das emissoras. "Eu não tenho, há muitos anos, nenhuma sociedade em empresas de comunicação."

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá!
Muito bom o blog!, eu coloquei link para ele no meu flog (www.fotolog.net/muleksaradinho), mandei pra toda a minha lista de e-mails, estou divulgando pelo ICQ, MSN, tudo!, apoiado ao extremo!, continue assim!
Se precisar de qualquer coisa não hesite em me falar!, ajudarei no que for preciso para impedir que mais uma pessoa enganadora asuma o poder, já tem muitas!, chega!!!

16 de julho de 2004 15:36  
Blogger Marcelo Junior said...

Amigo, precisamos de toda ajuda possível! Falar para os amigos não votarem no Crivella, encaminhar nossas denúncias, chamar para visitar este site...

Em breve vamos tentar disponibilizar material para download e, quem puder, para fazer camisas, adesivos...

tem muita gente ajudando.

16 de julho de 2004 15:49  
Anonymous AZEVEDO said...

O FOGO PODE ATÈ AUMENTAR COLOCANDO MAIS LENHA NA FOGUEIRA, MAIS SERÀ PARA
CONSUMIR NO INFERNO TODO AQUELE QUE TENTAR DENEGRIR A IMAGEM DE UM FILHO DE DEUS.
SE ARREPENDA ANTES Q SEJA TARDE
*OBS: O Bispo Crivella é primo do Bispo Macedo.

15 de setembro de 2006 23:17  
Anonymous Anônimo said...

O FOGO PODE ATÈ AUMENTAR COLOCANDO MAIS LENHA NA FOGUEIRA, MAIS SERÀ PARA
CONSUMIR NO INFERNO TODO AQUELE QUE TENTAR DENEGRIR A IMAGEM DE UM FILHO DE DEUS.
SE ARREPENDA ANTES Q SEJA TARDE
*OBS: O Bispo Crivella é primo do Bispo Macedo.

15 de setembro de 2006 23:19  
Anonymous Anônimo said...

Vocês tem é uma tremenda inveja do bispo macedo e do bispo crivella... Os invejosos são assim, não sabem fazer mais nada, a não ser criticar quem trabalha.... Vai trabalhar, fofoqueiro, mulher fofoqueira é feio, mas homem fofoqueiro é horroroso... Toma vergonha!

7 de junho de 2007 16:57  
Anonymous Anônimo said...

Ridiculas essas pesoas que criticam o blog chamando de invejoso fofoqueiro.. Filhos de Deus todos somos, mas cegos assim uns o são por opção.. Não é de agora que Macedo e familia estão envolvidos em escandalos de desvio de verbas e crimes de extorsão. Que caráter de pessoa querem para prefeito de sua cidade?

1 de setembro de 2008 22:12  

Postar um comentário

<< Home