segunda-feira, julho 12, 2004

Mais um Vídeo do Tio do Bispo Crivella

Este vídeo é mais forte que o primeiro que mostramos aqui. Neste, uma reportagem antiga da Globo, podemos ver a divisão do dinheiro em um templo da IURD em Nova York, festinha em um hotel em Jerusálem com um pastor ameaçando tirar a roupa, uma reunião da IURD em um Hotel 5 Estrelas em Angra dos Reis (se não me engano no Club Med)... uma vigília com o Bispo Macedo dançando forró... só vendo para crer.

http://marjunior1976.vila.bol.com.br/Tio_do_Crivella.wmv


Se você não conseguir fazer o download é só clicar com o botão direito e ir em Salvar destino como...

28 Comments:

Blogger Kicca said...

Bem. Acho que a população do Rio de Janeiro (entenda-se o Estado) já aprendeu a lição que a Igreja no governo não deu certo. Colocar a Igreja na prefeitura também, aí é que nosso Rio vai pro ralo de uma vez.
http://www.kiccarj33.blogger.com.br/

12 de julho de 2004 12:19  
Anonymous Anônimo said...

Ae... Essa de ele declarar que só tem 21 mil Reais de patrimônio foi o cúmulo!!! 21 mil Reais é o valor do meu carro!!!

19 de julho de 2004 17:09  
Anonymous Anônimo said...

Recebi o email do vídeo, mas é impossível acessá-lo. Tentem recolocá-lo disponível na web, caros amigos. VocÊs estão prestando um verdadeiro serviço de utilidade pública. Agradeço-os em nome de todos os cariocas e fluminenses que conheço.

23 de julho de 2004 10:08  
Anonymous Anônimo said...

CARA, QUE BACANA ESSE VÍDEO DO BISPO, ACHEI O MAIOR BARATO, ALIÁS ESSA PORRA DESSE BLOG DEVIA SER MAIS DIVULGADO ASSIM EU TERIA A OPORTUNIDADE DE FALAR PARA MAIS PESSOAS E NÃO SÓ PARA ESSA MIXARIA DE GENTE QUE ACESSA ESSA DROGA DE BLOG INÚTIL. ME DESCULPE MAS EU VOU SER UM POUCO GROSSO COM O IMBECIL Q FEZ ESSE BLOG, PORQUE ISSO ME REVOLTA, OHHHH SEU JUMENTO VC PODE ATÉ FALAR MAL DOS BISPOS, SE ALIAR A MALDITA E FALÍDA REDE GLOBO PARA PERSEGUIR OS CRENTES DA UNIVERSAL (PERSEGUIRAM ATÉ O FILHO DE DEUS) MAS SAIBA QUE NO MOMENTO QUE VC MEXE COM A IGREJA EM SÍ VC MEXE DIRETAMENTE COM A MENINA DOS OLHOS DE DEUS ENTEDEU SEU ASNO, LIGA AGORA NESTE MOMENTO A SUA TELEVISÃO, SÃO 03:05, E VEJA SE TEM ALGUMA INSTITUIÇÃO PROCURANDO SABER SE VC TEM PROBLEMA, OU SE VC ESTÁ ANGUSTIADO PRA TE DAR UMA PALAVRA AMIGA, PRA TE DIZER QUE VC PODE VENCER OS OBSTÁCULOS E TAL... SOMENTE O CANAL 13 DA REDE RECORD NESTE MOMENTO ESTÁ ATENDENDO PESSOAS COM PROBLEMAS AO VIVO VEJA SE A PORRA DA REDE GLOBO, QUE SÓ ENSINA FALSOS VALORES À SOCIEDADE, SE TÁ SE LIXANDO PRA TEU PAI QUE FOI ATROPELADO, OU QUE RECEBEU UM TIRO, PRA TEU IRMÃO QUE TÁ NA CADEIA OU NAS DROGAS OU AMEAÇADO DE MORTE PELOS BANDIDOS, VEJA SE ALGUÉM TE INCENTIVA VC A BUSCAR A DEUS A CIMA DE TODAS AS COISAS???? VEJA SE A DROGA DO TEU CANDITATO TEM MESMO AMOR PELO PRÓXIMO A PONTO DE FAZER COMO CRIVELLA FEZ PEGAR A RENDA INTEIRA DA VENDA DO SEU CD E TRANSFORMAR O SERTÃO NORDESTINO EM UM OÁSIS COMO A FAZENDA CANAÃ? QUER MESMO FAZER UM SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA TIRA ESTA PORCARIA DO AR QUE NÃO TÁ RENDENDO VISITA NENHUMA E FALA DAS COISAS BOAS QUE AS PESSOAS ESTÃO FAZENDO, NEM QUE SEJA DA MERDA DO TEU POLÍTICO MAS FALA O QUE SE FAZ DE BOM, A PROPÓSITO TEU POLÍTICO DEIXOU MUITA GENTE MORRER NOS HOSPITAS ENQUANTO EMPRESTAVA DINHEIRO PRA NAUM SEI QUEM, PENSA QUE PODERIA TER SIDO VC, SEU PAI, SUA MÃE QUE DEUS LIVRE E GUARDE NAUM VENHA NUNK PRECISAR DO SERVIÇO DE SAÚDE DA PREFEITURA. NAUM SEI NEM COMO EU ENTREI NESSE TEU BLOG MAS SE FOR PRA DEFENDER A IGREJA DO SENHOR EU PERCO ATEH A LINHA E SE EU PUDESSE FAZER AS PESSOAS COMPREENDEREM EU ABRIRIA A CABEÇA DELAS E COLOCARIA LA DENTRO. SÓ SE DAR AQUILO QUE SE TEM, QUEM NAUM TEM NADA NAUM DAH NADA, E EH DANDO QUE SE RECEBE, SE A IGREJA CRESCE EM TODO O MUNDO COMO VCS DIZEM EH A 3ª MAIOR EU PENSAVA QUE ERA A PRIMEIRA MAS TEM A CATÓLICA QUE RECEBE DINHEIRO DO GOVERNO DINHEIRO QUE EU PAGO IMPOSTO E NUNK QUIS QUE FOSSE PRA IR PRA ELA MAS ELA RECEBE MEU DINHEIRO MESMO SEM EU OU VC QUERER COMO FOI O CASO DAS IGREJAS DO RJ QUE O PREFEITO LIBEROU UMA VERBA MONSTRA PARA REFORMA PORQUE VCS CATÓLICOS NAUM PAGAM O DIZIMO QUE A IGREJA CATÓLICA TMB PEDE PORQUE VCS NAUM TEM FÉ, OU MELHOR ATEH TEM FÉ MAS EH UMA FÉ MORTA E DESCONFIADA, NAS DEMAIS IGREJAS VC SOH LEVA SUA OFERTA SE VC QUISER NINGUÉM COLOCA UMA ARMA NA TUA CABEÇA PRA TE FORÇAR A NADA, VC SOH DAH SE VC CRER QUE DEUS TE FAZ PROSPERAR SE NAUM CRER VC NAUM DAH NADA. SEJA MAIS INTELIGENTE E TALVEZ DA PRÓXIMA VEZ EU NAUM TE CHAME DE JUMENTO, ASNO... SERAH QUE ISSO VAI FICAR NO TEU BLOG????
GRATO
MIG
JEFARJ@BOL.COM.BR

19 de outubro de 2004 03:37  
Anonymous Anônimo said...

O Bp Marcelo Crivella deve ser respeitado!
Você é inteligente e corajoso, por ter defendido este homem de Deus. As pessoas gostam de julgar sem conhecimento de causa, não sabem elas que, aqilo que plantamos, nós colhemos. A Bíblia relata que, ai daqueles que se levantam contra os ungidos do Senhor!

18 de dezembro de 2004 15:20  
Anonymous Anônimo said...

O seu inergumino...vc nao tem coisa mais importante pra fazer da sua vida?
Sera que vale a pena passar seus dias inuteis perseguindo a homens que o mundo nao e digno? Bem falar essas coisas pra vc e como colocar perolas em fucinhos de porcos, ou seja vc e seus amigos. Eu so te digo uma coisa querido "cerebro pouco desenvolvido":
Gracas a esses homens que a vida de milhoes em todo o mundo esta transformada, pois eles levam aos desacreditados uma mensagem de fe e esperanca que pessoas como vc desconhecem. Por isso vai arrumar emprego, estudar, dormir, nao sei ...fazer algo mais util de sua vida...porque os dias passam e as lutas surgem e nao se esqueca que um dia vc pode precisar da iurd.
Muito cuidado com o que vc diz.
Quem cuspe pra cima corre o risco de ver o cuspe cair na cara.
Ah...desculpe os assentos...estou falando de NY-USA e meu lap-top esta configurado para o Ingles... Bye-Bye and God bless you.

18 de junho de 2005 18:02  
Anonymous Anônimo said...

A FALTA DE TRABALHO LEVA A MENTE HUMANA A PARECER UM DEPOSITO DE EXCREMENTOS E QUANDO UMA PESSOA COMO VC ABRE A BOCA FICA BEM CLARO QUE ESSA TEORIA E VERDADEIRA...

QUE LASTIMA...

VOU BUSCAR COISAS MAIS EDUCATIVAS NA NET...

18 de junho de 2005 18:09  
Anonymous Anônimo said...

que idiotisse!
Não acredito em nada disso!
Fala sério!Será que milhões de pessoas são tapadas, que não percebem as "fraudes" aqui citadas, ou vc é um idiota de plantão?
Acho que é opção 2!

20 de outubro de 2005 23:29  
Anonymous Anônimo said...

Cuida da sua vida!
Jesus ta voltando!
Em vez de ficar contribuimdo com o inferno, contribua com Deus

20 de outubro de 2005 23:30  
Anonymous alguem ki ama jesus said...

doua a quem doer o bispo e de Deus ele vai ficar emquanto Deus quizer comcelho de amiga aceita jesus como seu salvador e sera salvo tu e tua casa busque a Deus para voce se liberta e ser feliz fas o mesmo que paulo fes nao persiga mais o senhor jesus comverta se e saja um pregador da palavra de Deus

5 de março de 2006 23:33  
Anonymous erick said...

querida kicca vivemos no pais onde existe liberdade de expressao de pensamentos e de teorias todos devem acreditar no q querem acreditar e lutar pelas suas teorias pensamentos etc...
mas pensa comigo num é meio estranhos esses cortes o tipo do video e o conteudo?
acho q vc antes de levar seu pensamentos tese ou etc...
vc deveria pensar vc ja naum é mais criança e tenha certeza além de vc está ofendendo um grande politico e um pai de familia exemplar vc tambem está magoando á muitos e nimguem gosta de ser magoado axo q vc deveria rever seus conceitos e tentar mostrar pros outros coisas frutiferas q possam render alguma coisa boa pro nosso pais e estado
fica com DEUS e entre em contato comigo flogao/erickinho bjos pra vc

17 de maio de 2006 06:19  
Anonymous Smith said...

Bando de enganados, defendem este oportunista e enganador q eh este "Bispo" da Universal, pois são uns enganados. A religião os engana!!!
Estudo históricos e científicos jah mostraram q jesus nunca existiu!!!
Quem usa as palavras da Bíblia pra impor opinião, não sabem q foi escrita pra montar este famoso personagem q eh Jesus Cristo.
Criado pelos Bispos Judeus para se aliarem ao império Romano e fazer cumprir as profecias do antigo testamento.
Lembrem-se q a Igreja Catolica ficou mais de 1000 anos como poder absoluto, queimando, matando e destruindo tudo q pudesse contrariar este engodo chamado Jesus Cristo.
Qualquer igreja quer somente sua Obdiência e seu dinheiro.
...e o Bispo Crivella naum eh diferente. Eh enganador, e soh quer eh estar no poder, e assim servir ao seu mestre. (Jesus. Claro que não, o mestre do Crivella, primeiramente é o PODER, e o segundo é Bispo Enganador mor, EDIR MACEDO.
Um abração pra vcs
Abram o olho!!!!

17 de maio de 2006 14:09  
Anonymous Anônimo said...

Pessoal, vamos deixar o imbecil desse site ficar falando sozinho. Todos sabemos q o bispo é de DEUS e nao tem nada a temer. Quem nasceu do DEUS VIVO e do SEU ESPIRITO SANTO na Universal, como eu e teve a vida transformada conhece a idoneidade dos homens de DEUS de lá. Quanto aos videos considero um momento de descontracao deles, como eu mesmo tenho com amigos da minha fé. A Palavra de DEUS adverte aos q perseguem o povo de DEUS, cabe a eles darem ouvidos.

20 de maio de 2006 02:18  
Anonymous Anônimo said...

2582239A liberdade de expressão é uma coisa maravilhosa. mas vamos ter cuidado para não funcionar dasamente, quer dizer que não se cometam injustiças, lembem-se vocês que falam mal do bispo saibam observar -se puderem, quem é joio e quem é trigo é difício separá-los mas quando vem o fruto aí fica fácil porque a árvore se conhece através dos frutose não da sua aparência. Veja o trabalho do bispo Marcelo crivella, Teve alguém aigual a ele,com coragem para olhar àuela terra árida, sem vida e enxergar ali algo que mudaria a vida daquelas pessoas ( Fazenda Nova Canaã. Atentem se fosse um projeto social da Rede Globo,ou de político Influente não seriam matéias constantes em seus noticiários. Mas graças a Deus que aquele lugar existe, feito com ajuda de pessoas simples ou de coração aberto a Deus, que compraram o CD e hoje vêem o fruto do seu investimento. Vocês conseguem enxergar algum político que têm iniciativa para isto? eu queria que o Bispo fosse aqui do Acre para elege-lo nosso governador certamente faria muito por nós. Que Deus ilumine vosso entendimento e abençoe a todos grandemente em nome do Senhor Jesus.

24 de maio de 2006 14:12  
Anonymous MARCIA CESAR said...

Caros leitores, a liberdade de expressão é algo surpreendente, conhecemos o coração de cada um pelas palavras, seus pensamentos, e notamos q todos possuen o mesmo perfil, uns criticam algumas idéias, outros criticam as idéias dos outros e na realidade todos se tornam iguais. Não podemos nos esquecer de q o Senhor Jesus não veio para julgar e sim para amar...
Se gastácemos nosso tempo em amar o próximo como a nós mesmos estaríamos agora desejando a todos os leitores que a PAZ DE CRISTO ESTEJA EM CADA CORAÇÃO...O q me faz cristã é a semelhança com ELE e ELE é amor.

10 de junho de 2006 10:34  
Anonymous sergio augusto rossi said...

voce poderia me dar alguma sugestao de voto entao,ja que voce escreveu este site deve ter alguma ideia.coloque no seu site e vamos ver se presta algum pensamento ou ideia sua ,algo de util ,alguem que possa me tirar do craque ,alguem que me faca parar de bater na minha mulher ,e parar de dar meus bens a prostitutas, tem alguma ideia que preste ou vai ficar fazendo politica suja atras desta tela,e nao me venha com as ideias tradicionais ,votar em alguem pra dar uma forca ja fiz ,procurei ajuda de amigos nao achei paciencia e fe ,meus pais se divorciaram so se preucuparam com eles mesmos ,meu irmao de 24 anos se matou ,o outro tava na droga como eu, o padre da minha paroquia mandou que eu procurasse um psiquiatra, e o medico me deu uma droga diferente e por ai vai as minhas mazelas, observando o seu perfil de pessoa voce nao ira se manifestar solidario comigo para me ajudar e talves ate dizer sifu pra mim, meu amigo a dor que eu senti desde garoto trombadinha no centro de porto alegre as vontades de suicidio os assaltos que fiz angustias e muito mais. nao foi uns quaisquer que me fizeram diferente, foram estes ladroes que me deram a formula da vitoria a fe em deus de uma forma ousada e praticada e isso encomoda eu percebo os coracoes ruins deste mundo satanico, onde o certo e errado e o errado e certo.quem quizer conferir a minha vida e ver se e isso mesmo, pesquise na rua costa lima bairro nonoai poa rs.e veja quem foi o serginho e me procure para ver a diferenca sou feliz leve um homem de bem moro em balneario camboriu e amo estes ladroes que me roubaram deste mundo podre que eu vivia.desde ja te coloco nas minhas oracoes pedindo a deus que te de mais sabedoria para que voce nao apresente apenas os problemas e sim as solucoes que ao meu ver sao mais uteis pra quem sofre.ate mais...

27 de junho de 2006 21:44  
Anonymous catolico indignado. said...

kicca como asim vai para o ralo ja esta no ralo menininha, olha a seguranca publica e outras sujeiras a mais em todo o pais a sujeira sempre foi assim ,oque se nota sao uns e outros que querem entrar ou que ja estao la e nao fazem nada, desesperados com esta tal de igreja universal, so falam e nao provam ou prendem alguem e mais,cada vez vai mais gente,se eles sao ladroes e sempre falam isso por que ta sempre cheio?e prefeitura e igreja concordo com voce, que nao da certo , mas a questao nao e igreja e politica e sim fe e politica , pois fe pra mudar e caracter com deus , a muito tempo nao se ve nestas prefeituras brasileiras, eu no meu caso vou dar uma chance a este laranja como dizem por ai , e vou ver se e podre ou nao...ou e isso ou vai ser a mesma coisa de sempre...

27 de junho de 2006 22:12  
Anonymous Anônimo said...

http://marjunior1976.vila.bol.com.br/Video/stream_01.wmv NÃO FUNCIONA. Tem dicas?

19 de agosto de 2006 19:55  
Anonymous Anônimo said...

http://marjunior1976.vila.bol.com.br/Video/stream_01.wmv NÃO FUNCIONA. Tem dicas? P. Fav.; mande link ou dica p aybloc@yahoo.com.br

19 de agosto de 2006 19:59  
Anonymous Anônimo said...

FAZER COMENTÁRIOS A RESPEITO DOS DONOS DA "IURD", SRS, EDIR MACEDO, MARCELO CRIVELA, SEUS SÚDITOS E ALIADOS, É GASTAR TEMPO COM O QUE DE PIOR EXISTE, EM TODOS OS ASPECTOS, POIS, OS MESMOS SÃO SUB-REPTÍCIOS.
SE ESTIVÉSSEMOS NUM PAÍS SÉRIO, COM UM POVO MAIS ESCLARECIDO OU MENOS RUDE, CERTAMENTE OS DONOS DESTA IGREJA (ARAPUCA), ESTARIAM PRESOS, COM SEUS BENS PARTICULARES CONFISCADOS PELA JUSTIÇA OU, JÁ TERIAM SIDO LINCHADOS EM PRAÇA PÚBLICA.
O QUE ESTES FARISEUS OPORTUNISTAS E ENGANADORES FAZEM, COM AS PESSOAS HUMILDES, FRAGILIZADAS E INCAUTAS, É DE CAUSAR REPÚDIO E INDIGNAÇÃO A QUALQUER CIDADÃO DE BOM SENSO.

10 de novembro de 2006 22:40  
Anonymous Anônimo said...

Universal é condenada por morte de garoto
STJ manteve decisão de tribunal da BA que responsabilizou a igreja por crime atribuído a pastor
Tiago Décimo
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) manteve a decisão do Tribunal de Justiça (TJ) da Bahia determinando que a Igreja Universal do Reino de Deus pagasse uma indenização de R$ 1 milhão, acrescida de juros e correção monetária, por danos morais aos pais do adolescente Lucas Terra, assassinado aos 14 anos, em 2001, por um pastor da igreja, Sílvio Roberto Santos Galiza, em Salvador.

Condenado pelo crime há 11 meses, o pastor cumpre pena de 18 anos na capital baiana. Na decisão, publicada ontem, os ministros do STJ argumentam que o pastor Galiza era preposto da Igreja Universal. “O vínculo está caracterizado pela subordinação, poder diretivo escalonado, remuneração, atos constitutivos, entre outros”, diz a decisão.

A Universal diz que não tinha responsabilidade na morte de Lucas porque o pastor não estaria em horário de trabalho na hora do crime. Cabe recurso da decisão, no próprio STJ.

O pai de Lucas, o comerciante José Carlos Terra, comemorou contidamente a decisão do STJ. “O dinheiro não traz meu filho de volta, mas é uma forma de punir uma instituição que está protegendo criminosos.”

A Universal foi procurada pelo Estado, mas não foram encontrados representantes para comentar a decisão.

O CASO

Freqüentador da Universal do bairro de Santa Cruz, em Salvador, Lucas Terra foi queimado vivo em março de 2001, quando tinha 14 anos. O assassinato, de repercussão internacional, ainda não teve o motivo esclarecido.

Em outubro daquele ano, Galiza foi apontado pelas investigações como autor do crime. Julgado em junho de 2004, foi condenado a 23 anos e 5 meses de prisão, mas como a condenação foi de mais de 18 anos, um segundo júri foi marcado. No segundo julgamento, em novembro de 2005, foi novamente condenado, a 18 anos de reclusão.

Defendendo sua inocência, Galiza passou a acusar dois outros colegas de Universal. Segundo Galiza, ele não havia apontado os religiosos antes por ter recebido ameaças de morte. Os dois estão foragidos.

23 de outubro de 2007 18:39  
Anonymous Anônimo said...

Se as pessoas que elogiam a Fazenda Canaa do Crivela fossem na cidade de Irece,saberiam que os trabalhadores de la sao explorados pelo bispo,saiu materia nos jornais da Bahia sobre pedofila dentro da Fazenda.

17 de novembro de 2007 06:31  
Anonymous denilson manduca ferreira said...

olha em minha opiniao o povo sofre por falta de conhecimento biblico que e a voz de deus diretamnete ao coracao humano em correcao de vida.essas pessoas que falam mal da igreja nao sabe o que falam pois perseguir a igeja de cristo e persegcao a menina dos olhos do senhor dos exercitos ,,cair na mao do diabo uma pessoa pode ter a libertacao ,mas o triste e cair nas maos do deus terrivel,,,,,quem o podera te livrar

19 de agosto de 2008 15:34  
Anonymous Anônimo said...

blema de aum bispo. pastor ou seje qualquer autoridade evangélica dançar forro? e também não podem brincar num momento de descontração. Realmente não entendi....
Agora os padres podem abusar das criancinhas, beber até cair, para depois levantar e beber de novo e abusar de suas idolatrias, e assim por diante, é como o passado compctuar as grandes matanças feito anos a fio.
Que é isso!!!!!!!!
Sou neutra em relação ao meu segmento, mas não posso me calar diante de tantos comentários absurdos!

29 de outubro de 2008 16:58  
Blogger telmira said...

BISPO MACEDO ESCOLHIDO DE DEUS sDEUS ESTÁ COM ELE QUEM SERÁ CONTRA ELE .

18 de junho de 2009 20:32  
Blogger edgar said...

quem foi o imbecil que criou este blog, só pode ser um filho da puta mesmo,ou um corno tua mãe e irmã deve dar muito o cú pois a buceta já esta bem larga , vai fazer um blog que nos encime algo de bom, seu viado.
por isso vc esta revoltado.

25 de julho de 2011 12:10  
Blogger Luciano Serpa said...

Irmãos sei que é difícil de acreditar. mais infelizmente nos seus primeiros 8 anos de existência a IURD era espiritual. passou a ser capitalista quando o bispo viu que podia explorar a fé em troca de dinheiro. tendo como responsável seu Bispo edir macedo(que também é marsom e tem uma fortuna avaliada em mais de 3 bilhões de dolares) nao e bom que misturem as coisas de a cesar o que de cesar. a igreja nao é para estar no governo porque nao faz parte desse mundo. a igreja e santa e os politicos demonios. pense. agora quem sou eu para julgar. a congregassão e uma benção mais o que seu dirigente fez com ela e uma lastima. tera que prestar conta com deus. a e pesquisem a semelhança que a arquitetura da IURD tem com as lojas marçonicas.

fica a dica.

amo a Deus acima de todas as coisas

e me entristeço quando vejo charlatões.


a opinião e minha se nao gostou nao julgue. entrega na mao de DEUS.

19 de fevereiro de 2012 16:51  
Blogger suiane diniz said...

Não misture o governo com a religião ...POSSO FAZER UM CONVITE À VCS?COMPAREÇAM NA IGREJA UNIVERSAL NO CULTO DA SESSÃO DO DESCARREGO,CUIDADO,O DIABO TA NA SUA COLA!SE LIGA,SO DEUS PODE TIRAR ELE DA SUA COLA,E MUDAR A SUA VIDA!OBS:JA REPARARAM QUE QUANTO MAIS VCS FALAM DA IURD,MAIS ELA CRESCE!

12 de outubro de 2014 21:00  

Postar um comentário

<< Home