quarta-feira, julho 28, 2004

Jogo de Cena

Eu tenho ótimos visitantes neste Blog!!! O Sergio me chamou a atenção para uma nota do O Dia de Ontem. E tenho de concordar com ele, o PL e a IURD só fazem jogo de cena... depois querem reclamar de perseguição

Ex-bispo prepara a volta
Deputado afastado pela Universal reassumirá comando do PL no Rio
Renata Giraldi

O Partido Liberal viverá uma reviravolta no Rio depois das eleições municipais de outubro. Passado o fervor do caso Waldomiro Diniz, a idéia é reconduzir o PL para as mãos do deputado federal ex-Bispo Rodrigues, ex-presidente, conforme um antigo acordo firmado entre as lideranças do partido. Atualmente o presidente é o bispo Léo Vivas. O DIA revelou a estreita ligação entre Rodrigues e Waldomiro e a forte influência do deputado sobre a Loterj nos governos de Anthony e Rosinha Garotinho (PMDB) – o que causou seu afastamento da Universal e a perda da liderança da bancada evangélica.

Para quem reclamar do caso Waldomiro, há um discurso pronto: argumentarão que ele só foi citado no processo e não há provas do seu envolvimento em irregularidades. “A Universal pode ter abandonado o bispo, mas nós não”, afirmou um cacique do PL. “Ele foi o sujeito que mais lutou pelo crescimento do partido no Rio e sabemos valorizar isso. Não há possibilidade de outro no comando”, disse um parlamentar da executiva.

1 Comments:

Blogger Baruno said...

É tudo uma grande pizza. A palhaçada de tentar salvar o Crivella no Senado só mostra que nesse país nada é levado à sério. É tudo um jogo de interesses.

Alguém entrou no meu blog me criticando por falar mal do Crivella. Publiquei o comentário do cidadão, que se identificou apenas como Marcello, no sábado e escrevi uma resposta a ele. É difícil saber que tem gente que realmente defende esse cara...

28 de julho de 2004 10:48  

Postar um comentário

<< Home