domingo, julho 18, 2004

Idéias para um adesivo

Algumas idéias para um adesivo se vocês quiserem fazer...

Clique Aqui

Até semana que vem: Idéias para uma camiseta...

11 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Vc n tem muita criatividade mesmo....

Meu caro suas palavras e seu trabalho nao vai destruir o que o bp Crivella construiu.

5 de agosto de 2004 10:50  
Anonymous Anônimo said...

é um absurdo o que essa "igreja" vem fazendo ao longo dos anos.
Ésse bispo macedo é o maior canastrao que ja vi em toda minha vida.
Esse crivella é farinha do mesmo saco.
Se ja nao bastasse rosinha e garotinho agora tem que aturar mais esse.
Ninguem merece tanta hipocrisia

10 de agosto de 2004 22:00  
Anonymous Anônimo said...

IDÉIA PARA ADESIVO

22 É COISA PRA MALUCO!!!!!!!!

22 QUER DIZER 2 VEZES OTÁRIO!!!!!!

CÉZAR MAIA "BIS PÔ"

QUER SE TORNAR DIZIMISTA DA PREFEITURA? VOTE 22!!!!!

22% ESSE É O DIZIMO (O MÍNIMO) BISPO MAUCEDO AGRADECE!!!

13 de agosto de 2004 17:47  
Anonymous Anônimo said...

Muito acho que esse movimento todo se baseia no noticiário pernicioso do sistema globo (minúscula mesmo) e outras entidades que querem ganhar popularidade com a manipulação da opinião de maioria. Sabe, aquela globo que derruba quem quer, elege quem quer... tudo dependendo do seu interesse?
Olha, ainda acho que o Crivella não é o melhor, de fato, assim como acho que o César também não, assim como todos os outros não o são. Mas só pelo fato de saber que ele representa um pavor para a globo... eu repenso muito as minhas opiniões. Bem, só pode ser! Porque para noticiar sempre as mesmas notícias e repetir e repetir... as mesmas informações sobre o Crivella..., deve estar querendo fazer uma lavagem em nossas cabeças para nós atendermos seus interesses. Ou você acha que a globo está interessada no bem estar do nosso Rio? Bem estar..., que bem estar? Que segurança ela está preocupada quando divulga as ações de resgate de dinheiro dos proprietários do Palace para os bandidos?
Na minha cabeça essa globo não entra e não a engulo. Não faz a minha cabeça. As suas estratégias não são para “noticiar”. São para “manipular”. Como sempre fez com nosso povo. E até hoje nada de bom nos deu. Tenho que conviver as minhas filhas de 10 anos em casa, lamentavelmente, assistindo às “boquinhas da garrafa”, às suas mentiras e à essa explosão de sensualidade precoce em horário da tarde etc., etc.
Tenho, ainda, de conviver com o remorso do meu endosso às noticias de “furo” da globo sobre aquele casal de japoneses proprietários de uma escola infantil em São Paulo que teve a vida devassada e totalmente destruída. INJUSTAMENTE. Porque antes que a justiça julgasse a globo julgou, DESTRUIU. Destruiu mesmo! E agora? Foi provado que eles são inocentes. I-NO-CEN-TES. Cadê a globo agora? Fez todo o nosso povo querer linchar os pobres coitados. Fez isso comigo também. E eu não perdôo. Porque sei que ela continua fazendo isso.
Ela está fazendo o mesmo com esse cidadão.
Olha, já passada essa história que estão querendo imputar ao Crivella, julgado inocente, eu duvido, DU-VI-DO, que a globo ainda coloque uma linha sequer dizendo que errou. Ao contrário, vai procurar distorcer notícias visando o descredenciamento moral do candidato Crivella. E vai fazer com qualquer outro que se colocar no caminho dela.
Definitivamente, a globo não está interessada se o Crivella, se o César, se o Conde, se a Jandira etc, etc são bons para o Rio. Antes disso, para ela, formadora de opinião, pode estar qualquer um, ainda que seja o mais incompetente, o mais corrupto, mas não pode aquele que de uma forma ou outra possa representar ameaça para ela. Digo ameaça porque ela sabe que o Crivella nunca vai entrar no esquema global do toma lá dá cá.
A coisa é muito mais ampla do que uma simples eleição.
Entendo a queda de braço desse monstro global com a Igreja Universal quando a globo depende de um empréstimo de 5 bilhões de reais do BNDES e a única TV a botar a boca no trombone foi a Record.
Pasme!
Os 5 bilhões não eram para investir, mas para pagar dívidas. Aquelas dívidas que vêm sendo adquiridas a anos quando a globo contrata a peso de ouro um ator, um diretor, a compra dos melhores filmes e, até mesmo, a absoluta exclusividade do futebol e do carnaval etc, etc, deixando à míngua as outras redes. Não dá para esquecer isso.
Você tem observado a super propaganda da explosão de empregos do governo Lula? É o toma lá da globo. O dá cá é a facilitação pela liberação do empréstimo dos 5 bilhões. Observe o jogo.
Ahhh, se a globo divulgasse que está no congresso implorando por um empréstimo de 5 bilhões para pagar dívidas pela sua incompetência enquanto o nosso povo passa dificuldades...
Voltando...
De novo repito. Não acho que o Crivella seja o melhor. Mas vou votar nele por vários motivos:
1) Não há outros que tenham demonstrado ser melhores. Todos vão ter as mesmas dificuldades representadas pelas amarras do serviço público e nunca vão conseguir atender a todos instantaneamente.
2) Estudando, sem preconceito, a história da vida do Crivella, pude perceber que é um homem de garra. Tem grande visão do lado social, traça objetivos, persegue seus projetos e chega lá.
3) Não sou preconceituoso. A sua ligação com a Igreja Universal não o descredencia como cidadão para o exercício de cargo público. Se a lei não o faz, não sou eu que vou fazer, ainda mais por pré-julgamento e preconceito.
4) Não o vi descendo de um OVNI como um ser espacial dotado de poderes de dominação extraterrestre sobre o nosso povo, nem veio de outro país com pensamentos de dominação. Ao contrario, nasceu no Rio, aqui cresceu, estudou engenharia como eu, se formou como eu, optou por uma vida religiosa. O que ele quer ser, outros candidatos e cariocas, inclusive eu, também anseiam.
5) Crivella não representa perigo algum: se ruim, após quatro anos será julgado, igual aos outros.
6) Pesando essa queda de braço da globo com o Crivella analisei o seguinte:
a) a globo até tem umas coisinhas boas (Criança Esperança), porém, muito mais coisas más, além do seu mau caráter em querer usar a minha inteligência para atender seus objetivos.
b) O Crivella pode ter problemas pessoais (quem não os têm?) e, dentro da nossa humanidade, posso afirmar que têm. Mas, analisando sua vida, constatei que executou muito mais benefícios aos povos que com ele tiveram contato do que malefícios.
7) Não acredito no César.
8) O Conde com a Rosinha já apresentou ao que é capaz.
9) Os velhos pensamentos que estão nos representando já foram julgados. UM FORA PRA ELES!
10) O Crivella é pensamento novo. Vem sem os vícios políticos. Certamente o julgamento virá depois. Pode acreditar. É a democracia que a globo tenta vilipendiar com seu domínio (lembra do super movimento “Diretas já!” no Rio, quando a globo não deu a menor importância? No entanto foi amplamente noticiado pela Folha de São Paulo. Foi um marco da nossa história minorizado pelos interesses globais).
11) As posições a respeito do cidadão Crivella (vida e atuação como Senador) associadas a todo o temor que a globo demonstra, me faz pensar direitinho sobre as minhas convicções que se somam em uma só direção: sou contra a globo e quero ver a competência do Crivella. Por isso, hoje, sou Crivella. Não tenho porque me envergonhar.
12) Sei que meu voto terá tripla finalidade:
1°) tirar os velhos políticos que já foram julgados;
2°) verificar a capacidade de outros; e
3°) dizer pra essa dominadora global que ela já não é mais forte, que não nos domina mais.

Finalizando, não expus o meu pensamento como uma simples contraposição, mas para mostrar que há outros pensamentos além daquela velha e já desgastada acusação global (discriminatória e preconceituosa) de que os que vão votar em Crivella o farão porque são pobrezinhos ignorantes e manipulados por um “sistema religioso”.
Não! Mil vezes não!
Por isso:

“FORA GLOBO! NINGUÉM CONTINUA MERECENDO ISSO.”

SERÁ CRI-VE-LLA.

14 de agosto de 2004 17:11  
Anonymous Anônimo said...

NO DIA 03 VAMOS VOTA 22 E DEIXA A GLOBO DE CARA NO CHAO POIS O RIO DE JANEIRO PRECISA DE PAZ E DE DEUS NAO DE MAIS GUERRA VAMOS POR A MAO NA CONSIENCIA GENTE VAMOS NOS UNIR DEUS ESTEJA COM VOCES

23 de agosto de 2004 02:37  
Anonymous Anônimo said...

Para o membro da IURD que postou acima:

Não precisa de Rede Globo para ver a imbecilidade que é essa igreja. Bata passar em frente a uma de suas unidades. É só ficar na porta um pouquinho para podermos ver a propagação da ignorância, da má fé, do abuso financeiro... como será que o Bispo Macedo enriqueceu tanto? Você acha justo ele eriquecer às custas da fé dos outros? Não precisa Rede Globo denunciar não. Dá pra ver a lavagem cerebral que esse COMÉRCIO faz com as pessoas. Deus não tem nada a ver com dinheiro. Uma igreja que tenta conicliar Jesus Cristo com finanças só abusa da má fé de seus frequentadores. Por favor, isso é algo tão óbvio... repito, quem disse que a Globo é necessária pra nos mostrar isso?

29 de agosto de 2004 13:15  
Anonymous Anônimo said...

para os Eleitores de Crivela acima:
vcs me parecem um tanto facistas, "não aguento explosões de sensualidade no horario da tarde" não vem com essa conversa de eu sou moralista blah blah blah ou essa "Voto no crivela porque o rio prescisa de paz e deus" a então alguem q for ateista ta ferrado porque só vai ter metade do que os outro tem, com relção a algo de novo tem outros candidatos que realmete representam o novo(pois o PL o nome já diz Partido Liberal é capitalista até no nome)olha só quantos candidatos que nunca puderão provar se são ou não bons:
Jandira Feghali(65 - PCdoB)
Telma Maria(PCO)
tem o candidato do PSTU(se eu fosse votaar em alguem talvez votasse nele), Prona(que eu não votaria nem pau)
ou você pode dar um não a todos e votar nulo!!!!!!!

30 de agosto de 2004 01:43  
Anonymous Anônimo said...

CARA COMO TEM GENTE BURRA NESSA DROGA DE BLOG ESSA MERDA DEVE SER INSPIRADA EM ALGUMA PARTE DO INFERNO, EM ALGUMA REUNIÃO DO CAPETA PARA TENTAR DENEGRIR A IMAGEM DA IGREJA, MAS A GENTE ATEH QUE GOSTA DISSO SABE P Q? PORQUE QUANTO MAIS VCS PERSEGUEM A IGREJA AI EH QUE A IGREJA CRESCE, SEMPRE FOI ASSIM. ME DESCULPE MAS EU VOU SER UM POUCO GROSSO COM O IMBECIL Q FEZ ESSE BLOG, PORQUE ISSO ME REVOLTA, ÔHHHH SEU JUMENTO VC PODE ATÉ FALAR MAL DOS BISPOS, SE ALIAR A MALDITA E FALÍDA REDE GLOBO PARA PERSEGUIR OS CRENTES DA UNIVERSAL (PERSEGUIRAM ATÉ O FILHO DE DEUS) MAS SAIBA QUE NO MOMENTO QUE VC MEXE COM A IGREJA EM SÍ VC MEXE DIRETAMENTE COM A MENINA DOS OLHOS DE DEUS ENTEDEU SEU ASNO, LIGA AGORA NESTE MOMENTO A SUA TELEVISÃO, SÃO 03:05, E VEJA SE TEM ALGUMA INSTITUIÇÃO PROCURANDO SABER SE VC TEM PROBLEMA, OU SE VC ESTÁ ANGUSTIADO PRA TE DAR UMA PALAVRA AMIGA, PRA TE DIZER QUE VC PODE VENCER OS OBSTÁCULOS E TAL... SOMENTE O CANAL 13 DA REDE RECORD NESTE MOMENTO ESTÁ ATENDENDO PESSOAS COM PROBLEMAS AO VIVO VEJA SE A PORRA DA REDE GLOBO, QUE SÓ ENSINA FALSOS VALORES À SOCIEDADE, SE TÁ SE LIXANDO PRA TEU PAI QUE FOI ATROPELADO, OU QUE RECEBEU UM TIRO, PRA TEU IRMÃO QUE TÁ NA CADEIA OU NAS DROGAS OU AMEAÇADO DE MORTE PELOS BANDIDOS, VEJA SE ALGUÉM TE INCENTIVA VC A BUSCAR A DEUS A CIMA DE TODAS AS COISAS???? VEJA SE A DROGA DO TEU CANDITATO TEM MESMO AMOR PELO PRÓXIMO A PONTO DE FAZER COMO CRIVELLA FEZ PEGAR A RENDA INTEIRA DA VENDA DO SEU CD E TRANSFORMAR O SERTÃO NORDESTINO EM UM OÁSIS COMO A FAZENDA CANAÃ? QUER MESMO FAZER UM SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA TIRA ESTA PORCARIA DO AR QUE NÃO TÁ RENDENDO VISITA NENHUMA E FALA DAS COISAS BOAS QUE AS PESSOAS ESTÃO FAZENDO, NEM QUE SEJA DA MERDA DO TEU POLÍTICO MAS FALA O QUE SE FAZ DE BOM, A PROPÓSITO TEU POLÍTICO DEIXOU MUITA GENTE MORRER NOS HOSPITAS ENQUANTO EMPRESTAVA DINHEIRO PRA NAUM SEI QUEM, PENSA QUE PODERIA TER SIDO VC, SEU PAI, SUA MÃE QUE DEUS LIVRE E GUARDE NAUM VENHA NUNK PRECISAR DO SERVIÇO DE SAÚDE DA PREFEITURA. NAUM SEI NEM COMO EU ENTREI NESSE TEU BLOG MAS SE FOR PRA DEFENDER A IGREJA DO SENHOR EU PERCO ATEH A LINHA E SE EU PUDESSE FAZER AS PESSOAS COMPREENDEREM EU ABRIRIA A CABEÇA DELAS E COLOCARIA LA DENTRO. SÓ SE DAR AQUILO QUE SE TEM, QUEM NAUM TEM NADA NAUM DAH NADA, E EH DANDO QUE SE RECEBE, SE A IGREJA CRESCE EM TODO O MUNDO COMO VCS DIZEM EH A 3ª MAIOR EU PENSAVA QUE ERA A PRIMEIRA MAS TEM A CATÓLICA QUE RECEBE DINHEIRO DO GOVERNO DINHEIRO QUE EU PAGO IMPOSTO E NUNK QUIS QUE FOSSE PRA IR PRA ELA MAS ELA RECEBE MEU DINHEIRO MESMO SEM EU OU VC QUERER COMO FOI O CASO DAS IGREJAS DO RJ QUE O PREFEITO LIBEROU UMA VERBA MONSTRA PARA REFORMA PORQUE VCS CATÓLICOS NAUM PAGAM O DIZIMO QUE A IGREJA CATÓLICA TMB PEDE PORQUE VCS NAUM TEM FÉ, OU MELHOR ATEH TEM FÉ MAS EH UMA FÉ MORTA E DESCONFIADA, NAS DEMAIS IGREJAS VC SOH LEVA SUA OFERTA SE VC QUISER NINGUÉM COLOCA UMA ARMA NA TUA CABEÇA PRA TE FORÇAR A NADA, VC SOH DAH SE VC CRER QUE DEUS TE FAZ PROSPERAR SE NAUM CRER VC NAUM DAH NADA. SEJA MAIS INTELIGENTE E TALVEZ DA PRÓXIMA VEZ EU NAUM TE CHAME DE JUMENTO, ASNO...
GRATO PELA LIBERDADE DE EXPRESSÃO QUE, GRAÇAS A DEUS, TEMOS.
MIG
JEFARJ@BOL.COM.BR

19 de outubro de 2004 03:54  
Anonymous Anônimo said...

Bispo Marcelo Crivela eu sei quem é .
Não sei quem é esse tal Marcelo Junior .
Que detesta o Bispo está evidente .
Resta saber que motivos particulares pode ter .
E sem saber isso , só idiota aceitaria ser sujestionado por alguém que nem sabemos quem é , ou se existe de fato .

4 de junho de 2005 19:52  
Anonymous Anônimo said...

Sou obreiro da IURD...e realmente Deus esta aqui.,,,as obreiras são muito gostosas...com peitos deliciosos......e traseiros maravilhosos.....é só espiar quando elas estão se trocando...

28 de novembro de 2005 19:51  
Blogger LeO.Exe said...

Te dou todo Apoio...
Quanto aos comentarios, isso aki nao e nenhum ato formulado no inferno... Alias, Ideias satanistas estao presentes nesses Supostos "BISPOS"... Rebanho de Filhos da P... Boa prova disso foi o caso do adolecente Lucas Terra, assassinado brutalmente por um desses bispos ordinario, verdadeiros ignorantes ordenando a populaçao ao mesmo destino, impio, imoral, anti-Cristo; com apenas um proposito, o lucro exacerbado!

3 de outubro de 2008 17:20  

Postar um comentário

<< Home