terça-feira, julho 27, 2004

Começa articulação para desistência de Crivella

Uma boa notícia:
Estão articulando para que Crivella desista da candidatura a Prefeito do Rio
 
Uma má notícia:
tal articulação tende a salvar a cabeça do Bispo lá no Senado, ou seja, periga em virar pizza de Laranja.
 
Começa articulação para desistência de Crivella

Lydia Medeiros

Está em gestação um acordo para criar condições à desistência do candidato do PL à prefeitura do Rio, senador Marcelo Crivella. A iniciativa parte do PTB, partido da coligação que apóia o candidato do PT, Jorge Bittar. O principal argumento para pressionar Crivella, segundo colocado nas pesquisas de intenção de voto, é a ameaça de processo contra o senador no Conselho de Ética do Senado e a hipótese de perda do mandato.

— Entendo que devemos fazer uma costura para uma saída honrosa. O senador vive um momento de muita pressão e nessas horas o caminho é mergulhar e se proteger — propõe o presidente do PTB, deputado Roberto Jefferson.

A idéia do PTB é desde já costurar uma maioria em torno de Crivella para protegê-lo de um eventual processo no Senado. Juntos, PT e PTB somam 16 dos 81 votos na Casa. Jefferson deve encontrar-se hoje com o presidente do PL, deputado Valdemar Costa Neto (SP), para tratar da candidatura de Crivella.

— Não acredito que isto tenha partido do coração dele (Jefferson). Acho que alguém está sugerindo que ele fale estas coisas — reagiu Crivella.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

bom comeco

20 de novembro de 2009 16:32  

Postar um comentário

<< Home