terça-feira, junho 29, 2004

Só pensa em dinheiro

Este fragmento de texto está em sua íntegra no blog webdomário, valeu pela dica Cohen.

o "bispo" Crivella ainda por cima mantém um belo trabalho assistencial no sertão, que facilmente poderia ser chamado de "Projeto Fachada", sustentado pela venda de seus inacreditáveis discos. E não nos esqueçamos da patética imagem deste santo homem botando a língua para fora numa careta de deboche enquanto recolhia pilhas de dinheiro do chão, depois de um rendoso culto. Sem esquecer o titio Edir, às gargalhadas, no meio de uma pelada, debochando de um episódio bíblico enquanto ensinava seus pastores a arrecadar mais dindim com a passagem em questão.

11 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Realmente não podemos conceber um cidadão como este à frente da administração de nossa cidade!!

Façamos tudo ao nosso alcance para que as pessoas entendam os malefícios que ele nos pode trazer!!

[]'s

Leandro Cohen

29 de junho de 2004 21:55  
Blogger Eduardo said...

Meus parabéns! Belíssimo trabalho! Queime o filme do Xibungo com vontade!

29 de junho de 2004 23:42  
Anonymous Anônimo said...

Dinheiro dos CDs uma ova! O Dinhieiro dos CDS ele embolssa. Quem sustenta a Nova Canã são os fieis que doam dinheiro e alimentos para o projetos.. Alimentos que muitas vezes fazem falta na casa deles!

Lucas Giacobbo

29 de junho de 2004 23:53  
Blogger olivia said...

Tem mais..... a biblia diz: ai daquele que se levantar contra o ungido de Deus...
Faça uma busca no google com esta frase e encontrará alguns tópicos. Caro Amigo, só estou lhe dizendo estas coisa porque também não gostava de crentes e um dia alguém me pregou para mim e também zombei. Mas um dia encontrei a resposta para tudo que buscava e não encontrava.Enquanto tinha orgulho e soberba não podia encontrar. Na sargeta ninguém tem soberba, ou tem?? Se acha que pode se segurar em alguma coisa na vida, lembre-se... da morte, da falência, da desgraça, do acidente, ninguem consegue escapar se não tiver jesus cristo. Para a gente cair é num piscar de olhos. Não me leve a mal, mesmo que não queira publicar as minhas palavras, pelo menos reflita sobre o que estou te falando.... Deixe essa perseguição de lado.... Vê a globo. Sempre foi a toda poderoza....mas e aí? está cada dia mais no fundo do posso.Adiantou tanta persseguição.?????? Imagine você, ou alguém que ousar falar mal daquilo que não conheçe. Quando tiver um problema, entre numa igreja universal e peça uma ajuda que deus irá se revelar a você quem ele é de verdade... o Deus que abriu o mar vermelho Ele tudo pode .... tudo vê ........ é onisciente, onipresente, onipotente... um abraço e que deus te abençôe.

2 de julho de 2004 01:49  
Blogger Marcelo Junior said...

Olivia,
minha querida interlocutora, eu falo do que conheço (como já disse, frequentava a IURD), assim como a maioria dos meus posts são artigo de jornais reconhecidos.

Irmã, um dia também fui cego como você, meus amigos chegavam perto de mim, tentavam abrir meus olhos. Acreditava neste absurdo deles serem ungidos por Deus, por favor, Ele não ungiu estes homens. Jeová não se preocupa com templos, dízimos nem nada, preocupa-se apenas com o que fazemos com o nosso semelhante!

Não há perseguição religiosa, isso é a desculpas deles, Bispos e Pastores da IURD, há apenas fatos sobre fatos. E da Verdade, irmã, não há fuga!

2 de julho de 2004 03:11  
Anonymous Anônimo said...

Olívia,

Favor não vincular este bispo safado a Deus.

Fazer isso é um absurdo.

Este sujeito se acha esperto, enganando milhares de fiéis e se utilizando de procedimentos de ameaçaspara mnipular aqueles que se indgnam contra eles.

Se a Globo hoje é menor que antes é justamente pela manipulação de grandes massas por Crivella, Macedo e sua quadrilha. Nada tem a ver com Deus. Tem a ver com negócios,dinheiro, corrupção, lavagem de dinheiro, manipulação da imprensa etc.

Digo e repito: IURD, Macedo, CRIVELLE NÃO!!!

Ninguém merece esta quadrilha no poder.

Felipo

2 de julho de 2004 17:20  
Blogger Fuçando said...

VC JA FOI ALGUMA VEZ CONHECER O TRABALHO DO BISPO NA CIDADE DE IRECE? CONHECI A FAZENDA CANÃA? OU CONHECE A POBREZA DA CIDADE?
NAO NE... SE CONHECESSE NAO CHAAMARIA DE "PROJETO FACHADA"
DEIXA DE SER RIDICULO...
ANTES DE JULGAR UM TRABALHO TENTE AO MENOS CONHECE-LO!
EU SOU DE IRECE.. E NEM FREQUENTO A IGREJA UNIVERSAL... + POSSO GARANTIR QUE TD Q VC FALOU AI NOS SEUS TOPICOS...

19 de setembro de 2008 20:16  
Anonymous Anônimo said...

marcelo junior, você diz 'Jeová não se preocupa com templos, dízimos nem nada, preocupa-se apenas com o que fazemos com o nosso semelhante!' o que estamos fazendo com os nossos semelhantes? se Deus se preocupa com o que nós fazemos com o nosso semelhante, será que ele se agrada de nós julgarmos o Crivela? pense nisso.

11 de novembro de 2008 10:17  
Anonymous Anônimo said...

pelo menos ele não é um padre pedófilo que come criancinha no vaticano

21 de março de 2009 10:21  
Anonymous Anônimo said...

pelo menos ele não é um padre pedófilo que come criancinha no vaticano

21 de março de 2009 10:21  
Anonymous Anônimo said...

precossemente ele nao esconde nada do povo como o VATICANO.ESCONDE ATE NOS DIAS DE HOJE...

17 de junho de 2009 16:26  

Postar um comentário

<< Home